Inscrições abertas para processo seletivo do Projeto Jovens LGBT´s Promotores da Saúde

WhatsApp Image 2018-05-21 at 3.57.54 PM

O grupo Conexão G da Maré, está com processo seletivo aberto para jovens que tenham interesse em ser Agente de Promoção de Saúde

O projeto consiste em selecionar jovens que sejam multiplicadores para participar de processos educativos, políticos e culturais, à fim de compartilhar todo esse aprendizado pelas redes sociais.
Para participar os candidatos devem ter entre 15 e 30 anos, ser morador do Complexo da Maré, ser LGBT e ter interesse por atividades de Comunicação.
As inscrições estão abertas desde 21 de maio e irão até o dia 10 de junho, na própria instituição que fica na Rua Sargento Silva Nunes, 1012 – Complexo da Maré, O horário é das 10h às 16h.

Os interessados devem levar os seguintes documentos:
– RG (cópia)
– CPF (cópia)
– Foto 3×4

Menores de 18 anos devem ter autorização dos pais que devem ser retirada na própria ONG.

Os selecionados receberão uma ajuda de custo!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]