Inscrições abertas para projeto Residência em Mídia e Tecnologia Favelado Dois Ponto Zero

WhatsApp Image 2018-03-07 at 12.58.41 PM

Nota

O tema dessa edição é PROGRAMAÇÃO, para entender a linguagem dos computadores e aprender a criar aplicativos.

A Residência terá três etapas, O corpo é tecnologia; Acabela é o nosso software e o Faça você mesmo, hora de por a mão na massa e criar seu projeto.

Os interessados deverão se inscrever na página do gatomidia no Instagram (instagram.com/gatomidia) e acessar o link na bio da página. As inscrições irão até o dia 19 desse mês, vagas são limitas e terá ajuda de custo para os residentes selecionados.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]