Instituto Marielle Franco realiza uma edição especial do ‘Papo Franco’ no próximo sábado (27)

Marielle e a favela: partes de uma potência só. (Foto: Reprodução/Internet)
Marielle e a favela: partes de uma potência só. (Foto: Reprodução/Internet)

NOTA


O Galpão da Maré, que fica na Rua Bittencourt Sampaio, 169, receberá no próximo sábado (27) das 14h às 17h uma edição especial do ‘Papo Franco’, para abordar vários temas latentes na sociedade e é claro, nas comunidades.

O papo será mediado por Anielle Franco, que receberá como convidadas as deputadas eleitas: Mônica Francisco, Renata Souza, Talíria Petrone e Erica Malunguinho (SP), para uma tarde repleta de luta, troca de informações e também atividades culturais.

Vale lembrar que a data 27/07 é também o aniversário da deputada Marielle Franco, que foi morta em 14 de março de 2018 e por isso o dia será marcado pela luta e justiça em memória de Marielle.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]