Integrantes da reserva técnica realizam ato na próxima segunda-feira (16)

(Crédito: Reprodução/Internet)
(Crédito: Reprodução/Internet)

Assessoria

Após cerca de dois meses de espera por uma resposta por parte da Secretaria de Estado da Educação (SEE), os integrantes do cadastro de reserva do último concurso da educação, realizado em março de 2014, resolveram realizar um ato público na próxima segunda-feira (16), para cobrar mais agilidade das autoridades competentes em relação à convocação dos aprovados.

O protesto

Os integrantes da comissão do cadastro de reserva devem realizar um ato na manhã da próxima segunda-feira (16), na Praça do Centenário, ás 08h30, e devem seguir em caminhada pela Avenida Fernandes Lima em direção à frente da Secretaria de Estado da Educação (SEE), localizada no Complexo Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa), no bairro do Farol.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]