Jornal Voz das Comunidades apresenta ‘De frente com Maria’

defrentecommaria

Todas as terças-feiras às 19h programa vai receber personalidades de dentro e de fora das favelas

O Jornal Voz das Comunidades vai exibir todas as terças-feiras, às 19h, através da live do facebook, o programa ‘De frente com Maria’. O quadro é um dos destaques da nova grade de programação do maior veículo de comunicação de favela. Realizado através da rede social, o novo calendário também inclui papos de saúde e oportunidade para jovens.

Segundo a jornalista Maria Morganti Pinheiro, apresentadora do quadro, o objetivo do programa é conectar nomes fortes de atuação em diversas áreas de dentro e de fora das favelas e falar dos mais variados temas de forma leve. “O que a gente quer é fazer um bate papo informal para falar de todos os assuntos. De política a entretenimento, a gente quer mostrar o nosso ponto de vista e conectar as cabeças pensantes e atuantes de dentro e de fora da comunidade”.

Confira abaixo a programação completa:

RADAR VOZ: Segunda a sexta-feira 7h e 19h: Com Betinho Casas Novas e Renato Moura – Tudo que você precisa saber pra ir e voltar do trabalho – clima, trânsito e muito mais.

SEGUNDA-FEIRA 10h – Se liga aí: As oportunidades de curso, emprego e capacitação para jovens

TERÇA-FEIRA 14h – Cultura Voz:  O quente da cultura de favelado para favelado.

19h ‘De frente com Maria’

QUARTA-FEIRA 10h – Papo de saúde: conversa com profissionais da saúde sobre questões de saúde pública.

QUINTA-FEIRA 17h – Moda de favela com Juliana Henrik do ‘Favela é Fashion’: Mundo da moda favelada.

SEXTA-FEIRA 19h – Boletim de Notícias: resumo das principais notícias da semana com Maria Morganti e Betinho Casas Novas

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]