Jovens cantores de RAP do Complexo do Alemão precisam de ajuda para viagem à São Paulo

participantes_da_banca_cpx

O desejo de ir em busca da fama e sucesso no cenário do RAP, está mobilizando 7 jovens moradores do Complexo do Alemão.

Os meninos da BANCA CPX, um grupo que canta rap e dele fazem seu lema de vida. Eles receberam um convite para se apresentarem em rodas de rap’s de São Paulo e ainda darem uma entrevista à uma rádio web.

O grupo está fazendo uma vaquinha para conseguirem arcar com as despesas de transporte e alimentação em São Paulo. Eles disponibilizaram uma conta para depósito.

Para doar:

Banco Bradesco, Agência: 3002-3 Conta: 89297-1 – Helcimar Lopes.

Contatos para entrega de doação de valores, e maiores informações: (21) 9 8533-4122 / 3066-0417 Richard Luiz – Produtor.

Facebook: https://www.facebook.com/bancacpx?fref=ts
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/bancacpx

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]