Jovens da periferia criam vakinha online para participar de conferência nos Estados Unidos

Rebeca Gaudêncio Lima, de 20 anos, é moradora da Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão e foi uma das selecionadas para participar da Brazil Conference 2020

Jovens da periferia criam vakinha online para participar de conferência nos Estados Unidos

O Ismart na BC é uma parceria entre o time de diversidade da Brazil Conference 2020 e o Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart). Juntos, eles vamos levar cinco jovens brasileiros de alto potencial, selecionados com base em suas trajetórias inspiradoras, para a Brazil Conference 2020. Nessa oportunidade eles terão a possibilidade de expandir suas redes, discutir os desafios do Brasil com diversas lideranças brasileiras, conhecer as Universidades de Harvard e MIT e sonhar mais alto!  

Para ajudar nos custos, os estudantes selecionados estão promovendo uma vakinha online. O dinheiro arrecadado cobrirá despesas logísticas da viagem aos Estados Unidos.

Rebeca Gaudêncio Lima, de 20 anos, é moradora da Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão e foi uma das selecionadas para participar da Brazil Conference 2020. “Nós esperamos com essa oportunidade mostrar que existem jovens pobres e negros que também podem discutir sobre temas relevantes que podem transformar o nosso país e esperamos trazer insumos e ideias que possam promover uma transformação real no meio em que vivemos”, conta a bolsista graduanda em Economia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Rebeca é moradora do Alemão e foi uma das selecionadas para participar da Brazil Conference 2020. Foto: Divulgação

Quem colaborar com a vakinha tem a opção de saber se a ida dos cinco participantes do Ismart foi bem-sucedida. Os doadores vão receber um email com um relato da viagem, incluindo fotos.
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA DOAÇÃO

Deixe comentário