Live Kids neste sábado (11) é sobre a cultura da festa junina

O programa Covid-19 nas Favelas com a Live Kids é no sábado 11/07, às 10h, no Facebook do Voz das Comunidades

Live Kids neste sábado (11) é sobre a cultura da festa junina

Este ano, em razão da pandemia do coronavírus, não tivemos as tradicionais festas juninas e julinas. Se para adultos já está complicado passar essa época especial dentro de casa, devido ao isolamento social, para as crianças talvez seja ainda mais. Com o intuito de ir justamente ao encontro desses moradores mirins que estão em casa, o programa Covid-19 nas Favelas faz a Live Kids A Cultura da Festa Junina no próximo sábado (11/07), às 10h, no Facebook do Voz das Comunidades.

A Live Kids será comandada pela Professora Priscila Joviniano, que vai ensinar brincando os ritmos musicais e o gênero Baião e mostrar também um pouco da cultura nordestina para a criançada

Para aproveitar bastante a Live Kids A Cultura da Festa Junina é bom alguns ter itens para as brincadeiras. Para crianças que estão no Ensino Fundamental os iten são uma lata com tampa (pode ser lata de achocolatado ou a que tiver em casa) e dois lápis ou duas canetas. Já para crianças que estão na Educação Infantil, os itens são um balde e uma colher de pau.