Maceió terá três pontos de queima de fogos e muita festa na virada do Ano Novo

(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Assessoria

A tradicional queima de fogos no réveillon de Maceió vai acontecer este ano no bairro do Benedito Bentes e em dois pontos da orla: Praça Multieventos, na Pajuçara e antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. A montagem dos shows pirotécnicos, organizado pelo governo do estado, será finalizada nesta terça-feira (30).

Toda a documentação já foi entregue ao Corpo de Bombeiros e à Capitania dos Portos. Na orla, serão quatro balsas que lançarão simultaneamente vários tipos de fogos durante 15 minutos. Já na parte alta da cidade, o show acontecerá por 12 minutos.

Segundo previsão da Polícia Militar, aproximadamente 50 mil pessoas deverão assistir à queima de fogos na orla da cidade.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]