Manguinhos terá telão e show de Sandra de Sá para jogo do Brasil

WhatsApp Image 2018-06-26 at 10.23.31 AM

Amanhã (27/06) é dia de Brasil x Sérvia e os moradores de Manguinhos e redondezas estão convocados para curtir o jogo em frente à Biblioteca Parque, atrás da UPA. O evento, que começa às 15h, conta com a presença do Dj Seduty, a sambista Maya Alves, o grupo Imperador da dança e a cantora Sandra de Sá. A cerimônia será apresentada por Severo.

De acordo com a produção do evento, as expectativas são as melhores.

A festa vai lotar! O espaço é aberto, de fácil acesso e possui vários locais pra comer e tomar uma Brahma enquanto rola o jogo. É uma ótima oportunidade para reunir os amigos e a família. Vamos torcer muito para o Brasil ganhar!”

O clima segue com sol e a temperatura média será de 26º.

Foto: Raphael Machado

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]