ManpowerGroup Brasil e Comitê Rio 2016 iniciam seleção de mão de obra para os Jogos Rio 2016

unnamed

O ManpowerGroup Brasil, líder mundial em soluções inovadoras de gestão e contratação de pessoas, e o Comitê Rio 2016 dão início nesta quarta-feira, 16 de setembro, ao processo de seleção de candidatos para mais de 5.000 vagas temporárias para os Jogos Rio 2016. As inscrições poderão ser feitas pela internet gratuitamente. As vagas estarão, em sua maioria, no Rio de Janeiro, por ser a sede dos Jogos. Mas haverá oportunidades de contratação também nas cidades do Torneio Olímpico de Futebol – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo.

Clique no link abaixo para ter acesso a todas as informações reunidas sobre o processo, fotos de divulgação da coletiva que anunciou o início do recrutamento e infográfico com o passo a passo de como o candidato pode se cadastrar no site e concorrer a uma vaga de temporário nos Jogos Rio 2016.   

Cadastramento de currículos deve ser feito por meio do site www.talentosmanpowergroup.com.br

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]