Manual do Rolé | Craca e Dani Nega com BNegão no CCBB RJ

041FF77D-A0C7-402A-8082-9636578402F0

O Manual do Rolé dessa semana te levará para dançar ao som da fusão criativa e diferenciada do rap e hip hop com o eletrônico multicultural, no CCBB. Neste sábado, dia 14 de abril, a dupla Craca e Dani Nega voltam ao Rio de Janeiro para participar, ao lado de BNegão, do projeto Admirável Música Nova no Centro Cultural Banco Brasil.

O show conta com a participação do músico carioca e traz ainda um aquecimento para o novo disco – O Desmanche – da dupla, que será lançado esse mês.

Ainda esta semana, a dupla apresentará o primeiro single do novo disco, que chega na íntegra em todas as plataformas digitais no dia 20 de abril, com participações especiais das cantoras Juçara Marçal, Luedji Luna, Roberta Estrela D’Alva, Sandra-X, Graça Cunha, Nanny Soul e das Clarianas.

O segundo disco chega dois anos depois do álbum que lançou a dupla, “Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha”, premiado no 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor álbum de Música Eletrônica. Estão indicados agora ao Prêmio Profissionais da Música 2018.

O Admirável Música Nova promove encontros musicais inusitados entre artistas expressivos e inovadores. Além de Craca e Dani Nega com Bnegão, dividem os palcos dos Centros Culturais do Banco do Brasil de quatro cidades (SP, DF, RJ e BH) Criolo e Yamí Music, Ed Motta e Camille Bertault, PianOrquestra e Ana Cañas, PianOrquestra e Tulipa Ruiz, PianOrquestra com Mariana Aydar e Marcelo Jeneci, Vitor Araújo e Negro Léo e Vitor Araújo e Wladimir Gasper.

Sobre o show:

Dia e horário: 14 de abril (sábado), às 00h30

(evento aberto ao público a partir das 22h)*

Local: CCBB Rio de Janeiro

Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro

Telefone: (21) 3808-2020⠀

Duração: 60 min

Classificação indicativa: 16 anos

Preço: R$20,00 (meia entrada R$10,00)

Ingressos: http://www.eventim.com.br/admiravel-musica-nova-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPhages/tickets&fun=artist&action=tickets&erid=2163031&kuid=550872

*No mesmo dia, o ingresso vale para ambos os shows:  Vítor Araújo + Wladimir Gasper (23h)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]