Manual do Rolé | EP Preto de Alma Preta

FB_IMG_1521658235632

O Manual do Rolé está com tanta novidade que temos opções até para quem não quer sair de casa

No dia 30 de março, sexta-feira, será o lançamento digital do EP Preto de Alma Preta, do rapper Favelado Qualquer. Ele é morador de Niterói, tem 24 anos e atua no RAP há um pouco mais de três anos.

Este será o seu primeiro EP, que tem na faixa principal a única com uma participação especial, a da poeta e cantora Brenda Lima – do Coletivo Poetas Favelados. O EP promete impressionar pela diversidade dos ritmos das faixas, que vai desde o Trap ao Jongo, passando pelo Funk e que ainda resguarda uma surpresa com uma faixa bônus. As letras do Favelado Qualquer, como de costume, resguardam sempre um compromisso com a favela, com a autoestima do povo preto, denúncias sociais e reverência à ancestralidade negra.

Todas as músicas que compõem o EP Preto de Alma Preta foram compostas, gravadas, mixadas e produzidas pelo próprio artista, mostrando a versatilidade oriunda da favela, que também fez a arte de capa e os Lyric Videos que serão postados no Youtube.

Quem quiser conhecer mais do artista, os contatos são:

Contatos para shows: (21) 96805-4257

Instagram: www.instagram.com/faveladoqualquer
Facebook: www.facebook.com/faveladoqualquer
E-mail: [email protected]
Youtube: http://bit.ly/Favelado_Qualquer

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]