Maré transformando vidas

WhatsApp Image 2018-05-04 at 10.30.05 AM
Neste sábado dia 05/05, das 9h às 13h o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, realizará o evento “Mulher, uma maré que transforma “, na Vila Olímpica da Maré. O evento é uma homenagem à todas as mulheres que frequentam o local, levam seus filhos as práticas de esportes, participam das atividades e são chefes de família.
Serão oferecidos serviços como palestras sobre Nutrição, com a nutricionista Cynthia  Howlett, que irá falar sobre a importância de uma preparação física e nutricional de mulheres  e outros serviços sobre a saúde da mulher.
Também está na pauta assuntos como empreendedorismo, Educação Financeira, esporte e beleza, com distribuição de senhas para um dia de beleza.
O responsável pelo evento explica que a missão do é projeto e melhorar a qualidade de vida das pessoas e que conta com muitos parceiros, que hoje passaram a investir mais na localidade, comenta o representante do BID no Brasil, Hugo Flórez Timorám.
Participe, o evento é totalmente gratuito.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]