Matinê do passinho carioca abre espaço para novos talentos do Funk

410AE6BC-A29C-48E6-BE2B-0797CBA73EA5

NOTA

Novos talentos do mundo do Funk agora tem a oportunidade de subir no placo da matinê do Passinho Carioca, na Arena Dicró. Entre os meses de julho a dezembro, DJs, bondes, cantores, Mcs e grupos funkeiros serão escolhidos para fazer parte da programação.

Para se inscrever, os artistas devem enviar e-mail com foto, vídeo e músicas para [email protected], respondendo a seguinte pergunta: Por que é importante fazer parte da Programação da Matinê do Passinho Carioca?

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]