MC Cabelinho grava com KondZilla cenas do novo clipe no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo

IMG_1124

Depois do hit “Toda hora”, “Zona Sul” teve como locação quadra do Pavão e Praia do Arpoador

Na tarde da última quinta-feira 03/08, a quadra do Pavão, no complexo de favelas Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na zona sul, virou cenário da gravação do novo clip do MC Cabelinho, cria da comunidade. Com o apoio da associação de moradores do Cantagalo, o MC que faz sucesso nos bailes da cidade com o hit “toda hora” gravou as cenas da nova música, “Zona Sul”.

Com a realização da maior produtora de conteúdo audiovisual de música de periferia do Brasil, a KondZilla, a gravação também teve como locação a Praia do Arpoador e participação de MCs como Maneirinho do “chefe é chefe né pai”. O clipe ainda não tem previsão de lançamento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]