Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Mc Luizinho, o Gordão Trem Bala do Morro do Adeus, lança novo set

O som conta com a participação de vários MCs e até o gringo que ficou famoso após se perder no Alemão entrou na brincadeira

“Naquele pique, cachorro! Mc Luizinho na voz e na produção. Faz igual o gringo, mané! Brota pra tomar uma cracudinha e vamo!” Com a intenção de divulgar o Morro do Adeus, comunidade onde é cria, Mc Luizinho, conhecido como Gordão Trem Bala, acaba de lançar sua mais nova música “Bem vindo ao Morro do Adeus”. O MC logo cita o gringo que há alguns dias viralizou nas redes sociais ao ser encontrado por moradores perdido no Complexo do Alemão.

Com a parceria de mais de 10 MCs – Gordão Trem Bala Cast – Seja bem vindo ao Morro do Adeus – é um funk raiz que tem mais de 20 minutos caracterizando assim um set mixado ou um podcast. Dj CW, Dj Gel e Dj Lula também contribuíram no projeto.

“Faz igual o gringo, mané! Brota pra tomar uma cracudinha e vamo!”, convida o Mc na letra de sua nova música. Foto: Reprodução

Há meses nesse projeto, a música já é sucesso no soundcloud, uma plataforma online de publicação de áudio utilizada por profissionais de música onde podem colaborar, compartilhar, promover e distribuir suas composições. “Toda a comunidade ta ouvindo, a intenção desse set é fazer o morro ficar ainda mais conhecido, convidar as pessoas pra conhecer o Adeus e também é uma forma de representatividade pra a molecada ver no funk uma oportunidade de ficar longe de coisas erradas.” disse o funkeiro.

Pra quem ainda não ouviu É SÓ CLICAR AQUI

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]