Mc Luizinho, o Gordão Trem Bala do Morro do Adeus, lança novo set

O som conta com a participação de vários MCs e até o gringo que ficou famoso após se perder no Alemão entrou na brincadeira

Mc Luizinho, o Gordão Trem Bala do Morro do Adeus, lança novo set

“Naquele pique, cachorro! Mc Luizinho na voz e na produção. Faz igual o gringo, mané! Brota pra tomar uma cracudinha e vamo!” Com a intenção de divulgar o Morro do Adeus, comunidade onde é cria, Mc Luizinho, conhecido como Gordão Trem Bala, acaba de lançar sua mais nova música “Bem vindo ao Morro do Adeus”. O MC logo cita o gringo que há alguns dias viralizou nas redes sociais ao ser encontrado por moradores perdido no Complexo do Alemão.

Com a parceria de mais de 10 MCs – Gordão Trem Bala Cast – Seja bem vindo ao Morro do Adeus – é um funk raiz que tem mais de 20 minutos caracterizando assim um set mixado ou um podcast. Dj CW, Dj Gel e Dj Lula também contribuíram no projeto.

“Faz igual o gringo, mané! Brota pra tomar uma cracudinha e vamo!”, convida o Mc na letra de sua nova música. Foto: Reprodução

Há meses nesse projeto, a música já é sucesso no soundcloud, uma plataforma online de publicação de áudio utilizada por profissionais de música onde podem colaborar, compartilhar, promover e distribuir suas composições. “Toda a comunidade ta ouvindo, a intenção desse set é fazer o morro ficar ainda mais conhecido, convidar as pessoas pra conhecer o Adeus e também é uma forma de representatividade pra a molecada ver no funk uma oportunidade de ficar longe de coisas erradas.” disse o funkeiro.

Pra quem ainda não ouviu É SÓ CLICAR AQUI

Deixe comentário