Medida da Prefeitura restringe carros particulares em alguns bairros do Rio

NOTA
WhatsApp Image 2020-04-05 at 14.43.59 (3)

Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades

Como forma de conter a circulação de pessoas em meio a Pandemia do novo Coronavírus, o Prefeito Marcello Crivella anuncia hoje que em alguns bairros do Rio de Janeiro apenas carros de moradores poderão circular.

Santa Cruz (Zona Oeste), Madureira (Zona Norte), Freguesia (Zona Oeste), Taquara (Zona Oeste), Tijuca (Zona Norte), Grajaú (Zona Norte), Pavuna (Zona Norte) e Cascadura (Zona Norte) são os bairros que terão essa medida válida.

Além disso, um pacote de medidas restritivas também será anunciado hoje às 11h. E para os moradores de Niterói e São Gonçalo hoje começa o “lockdown” (fechamento total da região, permanecendo abertos somente serviços essenciais) com previsão de 5 dias podendo ser prorrogado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]