Menor é preso com revólver calibre 32 no bairro da Santa Lúcia

(Crédito: Arquivo/VozAL)
(Crédito: Arquivo/VozAL)
(Crédito: Arquivo/VozAL)
(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

Ascom PM/AL

Uma guarnição da Radiopatrulha realizava patrulhamento de rotina no bairro da Santa Lúcia quando avistou um menor em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo estava portando um revólver calibre 32, com três munições intactas e uma pinada.

O menor, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado pela guarnição para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma.

Assalto

Na madrugada do ultimo sábado (13), a guarnição pertencente ao Batalhão de Guardas (BPGd), durante o patrulhamento, foi informada que um indivíduo havia assaltado três pessoas próximo a um shopping no bairro do Benedito Bentes.

Durante rondas, o acusado foi localizado e identificado como Marcelo Viana Ferreira de Lima, de 20 anos, que estava com os três aparelhos celulares. O Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrante onde foi reconhecido por uma das vitima e foi autuado pelo crime de furto.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]