MODU realiza a Batalha da Liberdade na Vila Kennedy no próximo sábado (11)

rosa

A Batalha da Liberdade, projeto que reúne apresentações de música e intervenções culturais, vai acontecer na Praça Dolomitas – Vila Kennedy, no próximo sábado, 11 de novembro, a partir das 18 horas.

Com realização do MODU, apoio cultural do Sete Tattoo, Maffia Mix e da página Voz da Vila Kennedy, o evento terá o show de Cleiton Oliveira, cantando os sucessos de seu EP Rosa. Os responsáveis por agitar a pista serão os Djs Klay Jay e a Martinha. O Mestre de Cerimônias será Isaac ZO.

O MODU gerencia um grupo da Batalha Cultural no facebook, onde compartilham informações sobre os eventos e também as obras dos artistas da região, para solicitar participar, é só clicar no link: https://www.facebook.com/groups/1741567879403885/?ref=ts&fref=ts

SERVIÇO:
Batalha da Liberdade – Roda Cultural da Vila Kennedy
Data: 11 de novembro.
Horário: A partir das 18 horas.
Local: Praça Dolomitas, próximo ao ponto dos Moto Taxi – Vila Kennedy
Valor: Gratuito, 0800.
Evento: https://www.facebook.com/events/376625362774054/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]