Moradora do Alemão é a nova Miss Beleza Brasil Mirim 2020

Anne Bellize é moradora da Nova Brasília e aos 8 anos ganhou o título de Miss Beleza Brasil Mirim 2020

Moradora do Alemão é a nova Miss Beleza Brasil Mirim 2020

Foi com um sorriso aberto e muita alegria que a pequena Anne Bellize e sua mãe Vanessa Ferreira, encontraram a equipe do Voz das Comunidades. Sem fazer cerimônias, a pequena não escondia a ansiedade e a satisfação de poder compartilhar a história do primeiro título de miss que conquistou.

Maior fã da filha, Vanessa Ferreira falou com satisfação e emoção sobre a trajetória da pequena que desde muito pequenina já dava os primeiros passos no mundo da moda. “A Anne sempre gostou desse mundo, mesmo quando não entendia já posava para fotos, já via uma câmera e sorria”, contou ela enquanto separava alguns encartes com fotos da filha ainda pequena e procurava no youtube um comercial que a filha estrelou quando era bebê.

“Quando ela era pequena fez esse comercial da pomada Hipoglós e também essas fotos. E o mais legal é que sempre partiu dela, sempre foi muito natural e mesmo nova ela é muito consciente, pensa sempre nos estudos e não deixa de ser criança por causa do sonho que tem em ser modelo e atriz. Ela faz aula no projeto de moda Favela é Fashion e também no ViDançar. Esse ano ela quis trocar a festa da aniversário para participar do concurso e venceu”.

Anne Bellize Miss 2020. Foto: Renato Moura /  Voz das Comunidades
Anne Bellize é a Miss Beleza Brasil Mirim 2020. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Enquanto a mãe falava cheia de orgulho, Anne sorria ao lado e logo contou que para ajudar nos gastos com concursos, roupas e tudo mais que é necessário, resolveu fazer pulseiras, arcos e brincos que vende na escola e também nas horas vagas. “Eu sempre quis ser modelo, tenho sonho de fazer uma novela no SBT, ganhar esse concurso me deixou muito feliz, não sei nem explicar”, disse ela entre sorrisos e olhares curiosos.

Ao ser perguntada sobre uma inspiração na carreira, Anne logo falou da atriz Giovanna Grigio, que interpretou a tão querida Milli, na reedição do sucesso Chiquititas do SBT. Com a veia artística muito latente, a pequena disse ainda que sabe da importância dos estudos e que pretende ser pediatra para cuidar de crianças. “Eu também quero ser médica para cuidar das crianças e sei que sem estudos nada adianta”.

Emocionada e realizada ao ver a filha falando sobre o título de Miss, Vanessa revelou que no primeiro momento que ouviu Anne falar que queria ser famosa e aparecer na TV, teve receio. “Quando se é morador de comunidade, logo temos medo. Quando ela me falou que um dia iria aparecer na TV, o coração apertou, porque sempre que o favelado aparece é em uma tragédia. Entreguei na mão de Deus e pedi que ele guiasse. Hoje ela está dando a primeira entrevista. Vendo ela feliz me realizo”. As duas moram na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão.

Orgulhosa, Vanessa coroa a filha. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Entre uma palavra e outra da mãe, Anne saiu por uns minutos e logo voltou com uma caixa com sua coroa e adereços. O brilho nos olhos da pequena era intenso e foi possível notar a felicidade dela quando pedimos para ela colocar a coroa para umas fotos. “Mãe, você pode me ajudar?”, pediu ela, e Vanessa rapidamente ajudou a filha a se vestir e disse que aprendeu de tudo um pouco para ajudar a filha.

“Estou aprendendo um pouco a cada dia, é maquiagem, cabelo, estou até pensando em fazer um curso de fotografia, assim, além de fotografar ainda ajudo a pagar os cursos que ela precisa. Hoje, tudo que podemos, ela faz. Antes do concurso, eu que treinei com ela, fiquei vendo no youtube e fomos fazendo juntas”

 Miss Beleza Brasil Mirim 2020
Anne Bellize posa com a mãe na Nova Brasília, comunidade onde moram no Alemão. Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Deixe comentário