Moradores denunciam depósito de lixo irregular em Inhaúma

WhatsApp Image 2018-03-09 at 2.12.48 PM

NOTA

A Rua Dona Emília, esquina com a Avenida Itaoca, em Inhaúma, virou um depósito de entulho, as pessoas estão despejando entulho aqui nessa rua sem nenhuma autorização da Comlurb.
Entramos em contato com a Comlurb e o gerente região que atende aqui a área de Inhaúma e Complexo do alemão o sr. Nilton que nos informou que a limpeza da rua é feita com regularidade e que os moradores insistem a jogar lixo nessa região. Vale lembrar que no mês passado a comunidade do Parque do Everest sofreu com a enchente do rio faria timbo que está à beira dessa rua que virou um depósito de entulho. Se você precisa descartar entulho ligue para o número da prefeita o número 1746 e agende uma coleta.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]