Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Complexo do Alemão reclamam de falta de luz há 19 dias

Por causa da falta de energia, alimentos precisaram ser jogados fora. Pessoas também estão sem água em suas casas
Foto: Reprodução

O calorão do Rio de Janeiro tem provocado falta de energia em várias comunidades. E no Complexo do Alemão não está sendo diferente. Moradores tem registrados muito protocolos à Light devido a falta de atendimento da concessionária.

Segundo informações dos moradores, a Rua 2 e a Rua Santo Amaro estão sem energia há 19 dias. Com isso também gerou falta de água, pois sem luz não tem como ligar a bomba para encher a caixa d’água.

Uma moradora que não quis ser identificada comentou sobre a situação dificil que ela e os vizinhos estão atravessando. “Na Rua 2, temos pessoas idosas que fazem o uso de insulina no qual está estragando por falta de geladeira, alimentos de crianças indo pro lixo por falta de conservar também na geladeira. Estamos no sufoco sem saber o que fazer”, reclamou.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a Light. Em resposta, a companhia disse priorizaria os atendimentos nas regiões afetadas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]