Moradores do Vidigal amanhecem ao som de intenso tiroteio

xvidigal.jpg.pagespeed.ic.jVHtY89P4A

Durante a manhã desta terça-feira (14), moradores do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio, acordaram ao som de um intenso tiroteio. Segundo informações da Polícia Militar, a base da 19° Unidade de Polícia Pacificadora, que atende a comunidade desde janeiro de 2012, foi atacada por criminosos e ocasionou o fechamento da Avenida Niemeyer, que teve o trânsito interrompido por cerca de duas horas, sendo totalmente interditada por volta de 9h e liberada por volta de 11h.

Dois policiais ficaram feridos, entre eles um cabo identificado como Thiago Rodrigues Pereira, de 29 anos, que foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passa por uma cirurgia após ser atingido no pescoço.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]