Moradores sofrem com a falta de reparos na rede de telefonia

poste_na_grota

Moradores da comunidade da Grota no Complexo do alemão, reclamam da falta de assistência técnica da operadora de telefonia Oi, que não consertam as linhas telefônicas dos postes da comunidade.

Na localidade conhecida como Sabino, devido ao ultimo tiroteio ocorrido no dia 06 do mês de outubro desse ano, o carro blindado da Policia militar que foi usado em uma das operações se chocou com um dos postes que sustentam as linhas telefônicas da região. Desde então, os moradores tem sofrido diariamente com ligações e pedidos de reparos da companhia telefônica, e não são atendidos, porém, as contas telefônicas continuam chegando a suas residências.

Entramos em contato com a rede telefônica por email e por telefone, por email não obtivemos respostas, pelo o telefone a máquina dizia o seguinte: “Este ramal encontra-se ocupado, e não pode guardar mensagens, pois o correio eletrônico está cheio” tentamos novamente e até o momento não obtivemos respostas. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]