Motorista surpreende passageiras com presentes e ônibus decorado

Screenshot_20190308-170159_Gallery

Veículo que faz trajeto no Complexo da Penha ganhou um tapete vermelho

O Dia Internacional da Mulher é uma data marcada desde o dia 8 de março de 1957, quando 130 mulheres morreram carbonizadas em uma fábrica enquanto lutavam por seus direitos. Anos se passaram, a luta continua e a violência segue em fase de crescimento, ganhando as páginas dos noticiários.

Em meio a tantas notícias tristes, Carlos Moço teve uma ideia que arrancou sorrisos de muitas mulheres no dia de hoje. Motorista de ônibus na linha 630 (Iapi da Penha – Saens Peña), da Viação Penha Rio, o funcionário resolveu prestar uma homenagem a todas as passageiras que viajaram em seu veículo no dia de hoje. 

Tapete vermelho foi colocado para receber passageiras. Foto: Neila Marinho/ Voz das Comunidades

Assim que entravam no ônibus, eram recebidas com um bom dia animado e presenteadas com uma lembrancinha dada por Carlos, que perfumou e colocou um tapete vermelho no interior do ônibus para que as passageiras pudessem se sentir mais queridas.

Motorista preparou toda a decoração e distribuiu presentes. Foto: Neila Marinho/ Voz das Comunidades

Todo o esquema foi preparado pelo motorista, que afirmou que “é assim que as mulheres devem ser tratadas, com nosso amor e respeito diário”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]