Mulher é assassinada pelo marido no Complexo do Alemão

WhatsApp Image 2018-08-06 at 13.35.40

Simone Silva – que não teve a idade revelada – foi encontrada morta em casa, com sinais de asfixia na comunidade do Areal, na manhã de hoje no Complexo do Alemão.

De acordo com familiares, Anderson Silva, marido da vítima, é apontado como suposto executor do crime, que ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda (6).

Após denúncias de moradores que teriam encontrado o corpo de Simone, Policiais da UPP Alemão realizaram uma operação de emergência para retirar o corpo da vítima. Durante a ação de resgate, um militar foi baleado na perna.

Segundo testemunhas, Anderson  buscou os filhos na escola Walt Disney após o crime e segue foragido.

O corpo de Simone foi levado para a UPA da Estrada do Itararé para realização de perícia.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]