Museu de Arte do Rio tem entrada gratuita durante um mês

Entre os dias 25 de maio e 25 de junho a entrada no Museu de Arte do Rio (MAR) é livre!
1200px-Praça_Mauá_11_2015_Rio_708

Exposições gratuitas no MAR

Sabe qual é a boa do final de semana, ou melhor dos finais de semana? É uma visita ao MAR (Museu de Arte do Rio), que abre suas portas aos cariocas e turistas para que todos possam conhecer os dois prédios da Praça Mauá. é uma boa oportunidade para visitar as exposição “O Rio dos Navegantes”, “Mulheres na Coleção MAR” e “Rosana Paulino: a costura da memória”, a instalação audiovisual “FLUXO” entre outras atrações que acontecem ao longo do mês.

E sabe qual é a boa de tudo isso? A entrada é GRATUITA. Entre os dias 25 de maio e 25 de junho, a entrada no Museu de Arte do Rio (MAR) é livre. O

O museu fica na Praça Mauá, número 5, no Centro da cidade e funciona as terças de 10h às 19h e de quarta a domingo até 17h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]