MV BILL lança single “VIDA LONGA”

mv-bill-reproducao-facebook

Com participação da irmã Kamilla CDD, rap tem clip no youtube

MV Bill lançou em fevereiro o single “vida longa”, com a potência característica de sempre. O rap dá o papo reto em trechos como “comecei a fazer rap você tava no saco do seu pai” e “nem tudo que faço na vida aparece no meu Wikipédia”.

O clip, dirigido por Beni Ktt, é todo em preto e branco, o que dá um tom ainda mais forte para a mensagem da letra. Com quase quatro minutos de duração, o palco é a Cidade de Deus, 二元期权 terra de onde Bill é cria. Nega Gizza também aparece no clip em algumas cenas, como por exemplo, mexendo no cabelo da filha na escada. Kamilla CDD, irmã de Bill, também dá brilho ao clip.

A música é uma consagração da carreira de MV Bill, que já tem mais de 20 anos, e conta um pouco de tudo que o rapper já viveu. “Vida longa” também é um prenúncio do que podemos esperar do artista em 2017… “Vida longa nós somos, vida longa nós somos, vida longa nós somos…!” É também o que desejamos a esse admirado artista.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]