Nave do Conhecimento terá 4 dias seguidos de eventos

exposicao_memorias_na_praca_do_conhecimento

Os alunos da Nave do Conhecimento de Nova Brasília já estão nos preparativos finais para exporem seus trabalhos de conclusão de curso. Durante os quatro dias de exposição, diversas atividades vão incrementar o cardápio da mostra dos projetos produzidos em sala de aula. Os espaços da Nave serão ocupados com palestras, exibição de filmes, exposição de fotografias, sarau literário e muito mais.

A Nave, mais uma vez, se transformará em uma arena coletiva de arte e comunicação, com as mais diversas formas de expressão. O ponto máximo desta exposição será o desfile com modelos da terceira idade que já fizeram um ensaio fotográfico com os alunos de fotografia e vai compor a mostra. Esta é uma ação articulada com as Clínicas da Família Zilda Arns e Rodrigo Royg, do Complexo do Alemão.

O momento é propício, também, para o lançamento do sistema de interatividade virtual que está sendo montado nas dependências do prédio. São telões e mesas digitais com conteúdos específicos sobre o território e o projeto. Mais uma novidade para o público frequentador da Nave do Conhecimento de Nova Brasília.

As atividades vão acontecer entre os dias 10 e 13 de dezembro. A entrada é franca e para todas as faixas etárias. Não perca!

Cartaz_Memorias_02-727x1024

Via: http://www.pracadoconhecimento.com.br/exposicao-dos-trabalhos-de-conclusao-dos-cursos/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]