No Poço, árvore cai e deixa trânsito complicado

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

As fortes chuvas que caem em Maceió desde os últimos dias continuam causando vários transtornos. No inicio da noite desta quarta-feira (24), uma árvore de grande porte caiu sobre um veículo e uma motocicleta. A árvore estava localizada  nas imediações da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seades).

De acordo com informações, o condutor do veículo Corola, de placa HDC/1245, estava parado no engarrafamento na rua Comendador Calaça, no bairro do Poço, quando a árvore tombou. Na queda, uma motocicleta também foi atingida. Não houve feridos.

O trânsito na região foi interrompido e o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para fazer a retirada da árvore e, em seguida, realizar a liberação da via. Equipes do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran) também estiveram no local, controlando o fluxo de veículo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]