O Candidato Honesto e os Boxtrolls entram em cartaz no cinema do Alemão

filme_joao_ernesto_71

A partir desta quinta-feira (02), filme de comédia e Animação entram em cartaz no cinema da Nova Brasília.

 

O primeiro filme que destacamos é  ‘O Candidato Honesto’, João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) que é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Nacional

Classificação Indicativa: 12 anos
Horários válidos de 02 a 08 de Outubro.
Sessões: 20h00, 18h00 (EXCETO SEXTA, SÁBADO E DOMINGO) e 22h00.


O segundo filme é ‘Os Boxtrolls‘, que é um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil “Here Be Monsters”, de Alan Snow.

Dublado – 3D

Classificação Indicativa: Livre
Horários válidos de 02 a 08 de Outubro.
Sessões: 12h30 (APENAS SÁBADO E DOMINGO), 14h20 e 16:10.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]