Operação do 5º BPM apreende drogas e armas de fogo

(Crédito: Ascom-PM/AL)
(Crédito: Ascom-PM/AL)
(Crédito: Ascom-PM/AL)
(Crédito: Ascom-PM/AL)

Ascom-PM/AL

Uma operação realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de ontem (01), resultou na apreensão de aproximadamente 3,4 kg de maconha e três armas de fogo. O fato foi registrado na Rua Padre Cícero, próximo a chácara do Luiz Pedro no bairro Cidade Universitária.

Renildo da Silva Santos (19), Erick da Silva Marques (20) e José Adriel Santos Ferreiram (20), todos residentes no bairro Santa Lúcia, foram pegos no local portando as armas, sendo dois revólveres taurus, calibre 38, ambos contendo três munições intactas e um revólver taurus de numeração suprimida; além de uma balança de precisão.

Os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]