Oplit prende homem acusado de roubo em festa no bairro de Jacarecica

(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)

Ascom PC-AL

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada(Oplit) prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (28), um homem acusado de assaltar pessoas que estavam em uma festa no bairro Jacarecica, em Maceió.

José Antônio da Silva, de 32 anos, roubou três celulares e um relógio que foram apreendidos e devolvidos às vitimas que estavam no evento Sinallyi’n Solto, do Celebration.

Segundo os policiais que realizaram a ação, o acusado estava assaltando as pessoas em uma moto 50cc, da marca Shineray.

De acordo com o coordenador da Oplit, agente Fábio Esperon, após ter sido preso José Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]