#OutubroRosa: Clínica da Família Cantagalo Pavão-Pavãozinho realiza mutirão

ppg

Serviços como solicitação de mamografia para estimular a prevenção ao câncer de mama serão oferecidos

 

A Clínica da Família Cantagalo Pavão-Pavãozinho realiza no próximo dia 21 de outubro, sábado, de 8h às 12h, o Mutirão do Outubro Rosa, oferecendo preventivo para mulheres entre 25 e 64 anos, e solicitação de exames de mamografias para as acima de 50 anos. O objetivo é promover a conscientização sobre o câncer de mama e da importância do tratamento e diagnóstico precoce.

Os serviços são gratuitos e para realizar o atendimento é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Clínica é localizada na Rua Saint Roman, 172 – Copacabana, Rio de Janeiro. Funciona de 8h às 17h e o telefone para contato é (21) 2523-4127.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]