Participe do concurso Garota e Garoto da Favela especial Dia das Mães

papel_parede

Como o dia das Mães está chegando, o concurso Garota e Garoto da Favela será diferente este mês. Os moradores irão eleger 2 candidatos e suas respectivas mães, que ganharão um ensaio exclusivo feito pela equipe do Jornal Voz da Comunidade e as mães ganharão um maravilhoso kit de beleza. Um ótimo presente para dar para as mães em uma data tão especial. O concurso começou no dia 19, foi prorrogado para até o dia 24 de Abril. A votação começará no dia 27 e o resultado sairá no dia 30.

Regras:

1) Curta à Página Garota e Garoto da Favela;
2) Envie para nossa página uma foto com sua mãe;
3) Use a tag #ConcursoGarotaEGarotoDaFavela;
4) Responda a seguinte pergunta : “Qual jornal que atua no Complexo do Alemão há 9 anos?”

O prazo para o envio das fotos foi prorrogado até o dia 24 de Abril, e a votação começa no dia 27 e os ganhadores serão anunciados no dia 30.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]