PC prende homem acusado de assassinato após discussão banal

(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)

Ascom-PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), comandados pelo delegado José Carlos André, prenderam nesta sexta-feira (19), um homem acusado de homicídio na região metropolitana de Maceió.

Jadilson José Soares, de 33 anos, conhecido como “scooby”, foi detido por ter assassinado José Marques da Silva, em uma quadra de esportes localizada no município de Rio Largo, em junho deste ano.

Segundo o delegado ele executou a vitima a pauladas após consumirem bebidas alcoólicas. “Jadilson negou os fatos, mas não conseguiu dar uma versão que pudesse afastar as evidências que o incriminam. Foi um crime bárbaro, em virtude do instrumento utilizado, motivado por uma discussão banal decorrente do uso de álcool”, disse o delegado.

O acusado foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]