Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Piauiense Whindersson Nunes produz o primeiro filme brasileiro exclusivamente para Youtube

pc8ia4hXDesde que conquistou destaque nacional, no começo de 2013, o piauiense Whindersson Nunes vem ganhando uma legião de fãs em todas as regiões do país. Com vídeos gravados quase sempre dentro do seu quarto, falando sobre assuntos do cotidiano, ele acumula 3 milhões de inscritos no Youtube e teatros lotados por onde passa. Como comemoração dessas conquistas, Whindersson resolveu fazer um filme com qualidade profissional. ‘O LADRÃO DE CADEIRA DE RODAS’ é um sonho antigo do humorista feito para fãs e admiradores que o consagraram no Youtube, e também para que não conhece seu trabalho como ator e diretor. O filme é dirigido, idealizado e protagonizado por ele, onde o mesmo representa ‘Zé Roberto’, um personagem criado em um de seus vídeos de maior sucesso. O roteiro é de Xavier Neto e Bruno Lima.

Como parte do protagonismo estão Bob Nunes e Bryan Fritz. Bob é ‘Formiga’, um ladrão meia boca e meio confuso nas palavras. Bryan dá vida a ‘Pombo’, um ladrão um pouco desprovido de inteligencia. Juntos a Zé Roberto, eles se metem em situações inimagináveis.

IMG_7135Primeiro filme exclusivo para Youtube

Com recursos totalmente independente, ‘O LADRÃO DE CADEIRA DE RODAS’ é um projeto criado exclusivamente para youtube. Não estará a venda nem haverá pré-estreia em cinema, será absolutamente acessível a todos sem nenhum custo. Nenhum youtuber de grande porte havia lançado um filme exclusivo para youtube.


Participações

Pra fazer parte do elenco, Whindersson convidou personalidades do cenário cultural piauiense. Os humoristas Dirceu Andrade e Jackstenio Rodrigues, o apresentador Beto Rego do ‘Balanço Geral PI’, o ator Jésus Carvalho, entre outros.

Lançamento

O filme está em fase final de gravação e tem previsão pra ser lançado no dia 18 de julho. (AQUI)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]