PM prende jovem com 600 pedras de crack e 1.660 bombinhas de maconha em União

(Crédito: PM/AL)
(Crédito: PM/AL)

Da Redação
Com Ascom

Durante uma operação realizada na cidade de União dos Palmares, pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os militares prenderam um jovem acusado de tráfico de drogas no bairro da Vaquejada, na periferia da cidade.

Identificado como José Messias Alexandre Nunes, de 18 anos, o acusado foi preso com cerca de 1.600 bombinhas de maconha, 600 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro que até o presente momento não foi contabilizada.

A quantidade de bombinhas de maconha e pedras de crack foi tanta que os militares chegaram a decorar a mesa da delegacia com o nome ‘Feliz Natal’, uma estrela e com uma pequena arvore de natal feitos com todo o material apreendido.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e logo em seguida autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]