Polícia apreende dois adolescentes acusados de pelo menos 12 homicídios

(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM), da cidade de Satuba prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (17), dois adolescentes que residem na cidade do Pilar, acusados de cometerem pelo menos cerca de doze homicídios nas cidades do Pilar, Satuba e regiões próximas.

De acordo com os militares, com os adolescentes foi encontrado uma revolver de calibre trinta e oito. Os militares informaram ainda que um dos acusados conhecidos como ”Dudé”, de 17 anos, é muito conhecido na região junto com seu comparsa de inicial ‘R’, de 16 anos.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, um dos acusados possui uma tatuagem da palhaço na região da barriga, que identifica que o criminoso é matador de polícia. Os militares identificaram ainda no ombro do outro acusado uma tatuagem de um coringa com o número 157, que identifica que o mesmo ou responde ou irá responder pelo crime de roubo.

Os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade do Pilar, onde foram autuados. Os responsáveis foram acionados até o local e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados por serem menores de idade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]