Polícia apreende dois adolescentes acusados de pelo menos 12 homicídios

Da Redação Voz das Comunidades Alagoas Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM), da cidade de Satuba prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (17), dois adolescentes que residem na cidade

Polícia apreende dois adolescentes acusados de pelo menos 12 homicídios
(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM), da cidade de Satuba prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (17), dois adolescentes que residem na cidade do Pilar, acusados de cometerem pelo menos cerca de doze homicídios nas cidades do Pilar, Satuba e regiões próximas.

De acordo com os militares, com os adolescentes foi encontrado uma revolver de calibre trinta e oito. Os militares informaram ainda que um dos acusados conhecidos como ”Dudé”, de 17 anos, é muito conhecido na região junto com seu comparsa de inicial ‘R’, de 16 anos.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, um dos acusados possui uma tatuagem da palhaço na região da barriga, que identifica que o criminoso é matador de polícia. Os militares identificaram ainda no ombro do outro acusado uma tatuagem de um coringa com o número 157, que identifica que o mesmo ou responde ou irá responder pelo crime de roubo.

Os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade do Pilar, onde foram autuados. Os responsáveis foram acionados até o local e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados por serem menores de idade.

Deixe comentário