Polícia Civil apreende objetos em delegacia regional de Viçosa e evitam fuga

(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)

Ascom-PC/AL

Policiais civis da 9º Delegacia Regional de Viçosa, comandados pelo delegado Rosivaldo Vilar, realizaram na tarde desta terça-feira (23) uma revista minuciosa de rotina nas celas e apreenderam drogas e objetos que seriam utilizados para uma possível fuga.

Foram apreendidos uma serra, 50g de maconha, um celular e uma marica que é artefato que se usa para consumo de crack. Segundo o chefe de cartório da regional, Paulo Monteiro, os preso foram redistribuídos nas celas para evitar que estivessem acertando fugas.

“A regional está com 20 presos distribuídos em três celas. As serras apreendidas estavam sendo usadas para danificar os cadeados das grades da carceragem, mas evitamos que acontecesse isto”, explicou Paulo.

Durante a ação os policiais solicitaram o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, para evitar tumultos durante a redistribuição dos detentos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]