Polícia Civil designou delegados especiais para investigar arrombamentos em lojas

(Crédito: Reprodução/PC-AL)
(Crédito: Reprodução/PC-AL)
(Crédito: Reprodução/PC-AL)
(Crédito: Reprodução/PC-AL)

Assessoria PC/AL

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, por meio das portarias 5878/2014 e 5879/2014, designou dois delegados especiais para investigar uma série de arrombamentos praticados contra uma grande rede de varejo de eletroeletrônicos.

Os delegados Ricardo Menezes, do 6º Distrito da Capital, e Rodrigo Cavalcante, da Regional de Delmiro Gouveia, vão comandar as investigações que visam apurar os roubos ocorridos em Maceió e em Delmiro.

Além de Alagoas, a quadrilha atacou também lojas da mesma rede de varejo nos estados de Pernambuco e Bahia. O grupo criminoso ingressa nas lojas, arrombando as paredes, e consegue abrir os cofres, utilizando uma barra de ferro.

Ao todo, a quadrilha já causou um prejuízo de cerca de R$ 340 mil. Somente das duas lojas de Alagoas, eles levaram R$ 120 mil, em dinheiro.

A polícia já dispõe de imagens da ação da quadrilha. Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o disque denúncia 181, ou manter contato por meio do link “Vamos prender juntos”, no site da Polícia Civil.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]