Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas no bairro do Santos Dumont

(Crédito: Arquivo-Voz/AL)
(Crédito: Arquivo-Voz/AL)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram prender, na noite da última quinta-feira (18), uma jovem acusada de tráfico de drogas, no bairro do Santos Dumont.

De acordo com os militares, uma denúncia foi feita informando que em uma residência no bairro do Santos Dumont, na rua Inspetor Plácido, funcionava um ponto de tráfico e venda de drogas. Ao chegarem no local informado a informação foi confirmada.

Na casa, a polícia conseguiu prender Valéria Alves de Araújo, de 19 anos, acusada de ser uma das responsáveis pela boca de fumo. Além da jovem, a polícia conseguiu apreender cerca de dois quilos e oitocentos gramas de maconha, três papelotes da droga, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Valéria e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes, localizado no bairro do Farol, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e logo em seguida autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]