Polícia prende funcionária de cachaçaria acusada de planejar assalto no estabelecimento

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), a jovem Graziele Roberta dos Santos acusada de planejar o assalto na Cachaçaria Aguá Doce, no bairro da Jatiúca, ocorrido na noite da última segunda-feira (22), onde a acusada trabalhava a cerca de 10 messes.

Além de Graziele, foi preso também um dos assaltantes que invadiu o estabelecimento Giovani Cândido da Silva Filho, de 21 anos. Ainda segundo a Polícia, um segundo acusado identificado como Denner Gabriel Correia dos Santos, de 20 anos, está foragido da justiça, além do assalto Denner é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, ao analisar as imagens, a funcionária Graziele que entregou o dinheiro aos criminosos e comparsas aparentava estar muito calma, mas em nenhum momento manteve contato com os acusados. A polícia desconfiou da funcionária e iniciou as investigações.

Segundos os agentes que realizaram a prisão, Graziele afirmou que foi a autora intelectual do assalto e entregou os demais comparsas e onde cada um deles moram. Os dois acusados foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrantes por roubo a mão armada.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]