Polícia prende quadrilha acusada de diversos crimes na cidade de Rio Largo

(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Cortesia)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Após uma tentativa de assassinato frustada, no Centro da cidade de Rio Largo, contra a um outro criminoso identificado como Claudemir, no final da manha desta quarta-feira (17), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha composta por quatro criminosos acusada de diversos crimes na cidade e região.

De acordo com o sargento Silva, a quadrilha tentou matar um outro criminoso identificado como Claudemir, que reside na cidade de Rio Largo. Ao perceber a emboscada, Claudemir pegou uma criança de 13 anos que passava pelo local para servir como escudo que também acabou sendo baleada junto com Claudemir. As vitimas foram  ncaminhadas até o hospital da cidade e logo em seguida foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após a tentativa de assassinato, a quadrilha empreendeu em fuga, mas na saída da cidade foi interceptada por uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar que realizou a prisão. Sem esboçar reação, os criminosos se renderam e foram conduzidos à delegacia da cidade de Rio Largo.

Junto com os criminosos Cléber Jackson de Lima, de 31 anos; Gerdian Moraes dos Santos, de 18 anos; Rafael Henrique da Silva, 24 anos e José Rodrigo da Silva, de 32 anos, a polícia encontrou dois revolveres calibre trinta e oito, uma espingarda calibre doze, munições intactas e outras deflagrada, uma espada de fabricação artesanal e um veículo Corsa, de cor verde, de placa CRI-7786, da cidade de Araraquara/SP.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]