Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia realiza operação e apreende diversas máquinas de caça-níqueis em Maceió

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)
(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

Da Redação
Com Ascom

Após denúncias feitas através do Disque Denúncia da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS-AL), 181, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRP) e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) realizaram uma operação na parte baixa e central de Maceió desde a madrugada deste sábado (27), que tem como intenção de fechar casas de jogos de azar e apreender diversas máquinas caça-níqueis.

Segundo militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), a operação foi desencadeada nos bairros do Mercado da Produção, Prado, Vergel e região. Ainda de acordo com os militares que tiveram presente na operação, os locais onde funcionavam os jogos de azar, muitos também serviam como ponto de venda e consumo de drogas, e existe indícios de que também havia exploração sexual nos locais.

Ainda de acordo com os policiais, muitos dos locais onde funcionavam os jogos tinham monitoramento de câmeras na parte externa do prédio para que pudessem acompanhar a chegada da polícia no local. Durante a operação, nenhum proprietário das máquinas nem funcionários foram encontrados, pois fugiram pela parte externa dos prédios.

A operação continua em andamento e deve realizar abordagens e inspeções em outros estabelecimentos e outros pontos que foram alvos de denúncias.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]