Policial Militar é assassinado após discussão em Matriz do Camaragibe

(Crédito: Reprodução/PM-AL)
(Crédito: Reprodução/PM-AL)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

O sargento da PM, lotado na cidade de Joaquim Gomes, identificado como José Luiz da Silva, 47 anos, foi assassinado com sua própria arma em um bar na cidade de Matriz do Camaragibe após uma discussão motivada por um som alto.

De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhado de seu irmão que presenciou toda a discussão entre o militar e o acusado já identificado como Manoel Antonio da Silva Filho, 22 anos, mais conhecido na cidade como ‘Toinho da Matriz’, que é foragido da polícia desde 2013 acusado de diversos assaltos cometidos na cidade e regiões vizinhas.

Ainda segundo testemunhas, o principal motivo da discussão foi um som alto que o militar pediu para que fosse desligado, mas acabou discutindo e trocando agressões físicas com o acusado. Durante a briga, ‘Toinho da Matriz’ tomou a arma que o militar portava e deflagrou alguns disparos que acabou atingindo o sargento da PM.

O acusado após cometer o homicídio se evadiu do local sem deixar pistas. Já o militar, ainda chegou a ser socorrido por populares para a unidade de saúde da Barra de Santo Antonio, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e acabou entrando em óbito.

O crime será investigado pelo delegado da cidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]