Poste no alemão é escorado com madeira pra não cair

10602885_582087295233185_1784915476_n

Moradores do Conjunto de favelas do alemão sofrem com problemas relacionando a energia diariamente, quando não é a falta de luz, é a estrutura dos antigos postes de energia espalhados pela a comunidade. Muitos postes são de madeiras, apesar de mais de 50% foram trocados com postes de concretos, em vários locais ainda existem os de madeiras que vêem se desgastando ao longo do tempo, nos tempos de chuva e em dia de sol.

No beco São Francisco numero 9 na rua Joaquim de Queiroz  na Comunidade do Sabino, moradores do local fizeram uma espécie de contenção com uma madeira escorando um poste antigo para que ele não caísse nas residencias próxima ou até mesmo em algum morador que esteja de passagem no local. Muitos dos moradores afirma terem ligado para a Light mas não tiveram respostas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]