Poste novo da light cai no Complexo do Alemão e coloca moradores em risco

poste_caindo_na_fazendinha_01_12-1

A empresa de luz “Light” vem investindo em todo Complexo do Alemão, mas também está trazendo grandes problemas na comunidade.

Na manhã dessa segunda-feira, por volta das 9h, um poste novo que havia sido colocado pela Light caiu na rua Projeta na Fazendinha. Segundo os moradores, esse poste corre risco de cair em cima de uma casa e até o momento a empresa ou defesa civil apareceu no local, como vocês podem observar na imagem abaixo.

Foto enviada por morador via WhatsApp do poste caindo em cima de uma casa na Fazendinha.
Foto enviada por morador via WhatsApp do poste caindo em cima de uma casa na Fazendinha.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]