Prefeitura do Rio divulga 129 vagas de emprego

Das 129 vagas, 88 são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Prefeitura do Rio divulga 129 vagas de emprego

A Prefeitura do Rio de Janeiro, junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), está divulgando 129 vagas de emprego. Parte dessas vagas é para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, além de oportunidades para pessoas sem experiência profissional. 

Há oportunidades de trabalho para motorista de ônibus, operador de câmaras frias, auxiliar de movimentação de carga, auxiliar de manutenção, motorista de caminhão, auxiliar de logística e controlador de materiais de construção. Para candidatar-se à vaga de emprego, é preciso enviar um e-mail para [email protected] com o currículo.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS são: repositor em supermercado, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de almoxarifado, operador de caixa, frentista, empacotador a mão, porteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de loja, caixa de loja, vendedor, estoquista, eletricista, auxiliar de faturamento, analista administrativo e programador. Para concorrer às vagas exclusivas, o e-mail com currículo deve ser enviado para [email protected] .

Das 129 vagas, são 88 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 41 para candidatos sem deficiência. De acordo com a prefeitura, é indicado enviar o currículo com antecedência, pois as vagas podem acabar devido à quantidade de candidatos ou pelo fim do prazo estabelecido por empregadores.